Novo Postador / Lannister vs Dulke

  Olá, pessoal? Então, eu sou o novo postador do DPP, que é um blogger que eu acho muito legal, eu tenho o meu, mas está parado um pouco porque só eu posto né. Só pra vocês saberem eu não sou do tipo de criar sticks, eu sou mais pro lado do cara que faz animações e tal.

  Então eu vou postar uma animação recente, porém, teve um final ruim, eu tenho conhecimento disso, então nem liguem.


Animador: Joelho
Processo: Finalizado
Detalhes: Você pode ver os créditos no final da animação.
Essa animação foi um duelo contra um animador chamado Frankfire, no fim eu perdi por ele fazer algo maior. Achei a derrota mal julgada, até porque a qualidade dos meus movimentos ficaram melhores, não acho que devem julgar muito o tamanho da animação.


Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

ERROR #666


ERROR #666

ERROR #666